A história de Magic Piggy se passa em uma fazenda mágica onde todos os animais possuem poderes especiais. Entre eles, está Piggy, um porquinho corajoso e curioso que possui o dom da telecinese. Ele utiliza seus poderes para ajudar seus amigos e proteger a fazenda de qualquer ameaça.

Porém, nem todos os animais da fazenda confiam em Piggy, principalmente o vilão Bartolomeu, um urso malvado que deseja conquistar a fazenda e destruir tudo que ela representa. Com a ajuda de seus amigos, como Polly, a galinha vidente, e Leo, o leão sábio, Piggy terá que enfrentar desafios e aventuras para proteger seu lar.

Com uma combinação de magia, amizade e coragem, Magic Piggy mostra que, mesmo sendo diferente, cada um tem seu próprio valor e pode fazer a diferença no mundo ao seu redor. Juntos, os animais da fazenda mostrarão que a união e a solidariedade são fundamentais para superar qualquer obstáculo. Prepare-se para se encantar com as incríveis aventuras de Piggy e seus amigos na emocionante saga de Magic Piggy.