Localizado na pitoresca cidade litorânea de Brighton, Lucky's Fish & Chips é um dos destinos imperdíveis para os amantes de frutos do mar e da culinária britânica. Fundado em 1985 por Lucky Smith, um pescador local apaixonado por peixes frescos, o restaurante rapidamente conquistou a fama de servir o melhor fish and chips da região.

Com uma decoração acolhedora e um ambiente descontraído, Lucky's Fish & Chips atrai tanto moradores locais quanto turistas em busca de uma refeição saborosa e autêntica. Além do icônico prato de fish and chips, o menu conta com uma variedade de opções de frutos do mar frescos, preparados com maestria pela talentosa equipe de chefs do restaurante.

Seja para desfrutar de uma refeição rápida no balcão ou para relaxar em uma das mesas com vista para o mar, Lucky's Fish & Chips é o local perfeito para se deliciar com sabores tradicionais e ingredientes de alta qualidade. Venha descobrir por que Lucky's Fish & Chips é considerado um verdadeiro tesouro gastronômico de Brighton!