Power Zones Ishtar é um programa de treinamento de ciclismo indoor desenvolvido pela empresa de fitness Peloton. Este programa foi projetado para desafiar os ciclistas a pedalarem em diferentes zonas de potência ao longo da sessão de treino.

Os Power Zones no Ishtar dividem o treino em diferentes níveis de esforço, com base nas zonas de potência do ciclista. Isso permite que os participantes ajustem a intensidade do treino de acordo com seu nível de condicionamento físico e objetivos individuais.

Cada Power Zone no Ishtar é representado por uma cor específica e corresponde a uma faixa de watts que o ciclista deve manter durante a sessão de treinamento. Essas zonas são uma maneira eficaz de controlar a intensidade do treino e garantir que os ciclistas alcancem seus objetivos de forma segura e eficaz.

Com o Power Zones Ishtar, os ciclistas podem melhorar sua resistência, força e condicionamento físico geral, enquanto desfrutam de uma experiência motivadora e desafiadora. Este programa é uma ótima opção para quem deseja elevar o nível de seu treinamento de ciclismo indoor e alcançar resultados significativos.